MP pede afastamento de Darci da Prefeitura de Parauapebas
O Ministério Público do Estado do Pará protocolou nesta quarta-feira (31) ação por ato de improbidade administrativa por crime de responsabilidade pedindo afastamento cautelar do prefeito de Parauapebas Darci José Lermen.
Conforme investigou o promotor Mauro Messias, o gestor está desrespeitando a decisão do juiz Lauro Fontes, titular da Fazenda Pública de Execução Fiscal da Comarca de Parauapebas, que proíbe novas contratações pelo município desde junho deste ano.
Uma nota técnica produzida pelo MP comprova que Darci contratou mais 53 servidores desde a proibição, saltando de 6.394 para 6.447 o número de pessoas trabalhando na Prefeitura Municipal sem concurso.
Fonte: Correio de Carajás.
Nós dependemos da sua contribuição para manter este site sem interferência de anúncios de terceiros. Veja como nos apoiar, clique aqui!
Nenhum comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Deixe aqui o seu comentário