“Maior churrasco do mundo” de Darci sob suspeita
O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, está, mais uma vez, na mira do Ministério Público do Pará. Desta vez, o gestor da Capital do Minério vai ter que explicar por a + b o evento que ele mesmo chamou de “o maior churrasco do mundo“, realizado na última terça-feira (10).
O promotor de justiça, Mauro Messias, enviou ofício ao gabinete de Darci solicitação para que o prefeito esclareça valores e pagamentos de eventos em comemoração aos 34 anos de Parauapebas. Darci tem 10 dias para explicar como fez para pagar shows, 20 mil quilos de carne, garçons, churrasqueiros e etc.
“…DETERMINO:
Oficie a Prefeitura Municipal de Parauapebas, solicitando que, no prazo de 10 (dez) dias úteis, envie cópia, em formato digital, do procedimento administrativo que embasa o empenho, liquidação e pagamento de valores para a realização do 34ª Aniversário do Município de Parauapebas e o “maior churrasco do mundo”, instruiu o promotor.
Vale lembrar ainda que, desde março de 2022, o prefeito de Parauapebas e seu vice, João do Verdurão, estão cassados e governam por brechas na lei.
O “maior churrasco do mundo” foi alvo de duras críticas na imprensa regional e também nas redes sociais.
A Nota Fiscal do doador das 20 toneladas de costelas já roda na rede social, veja:
Com informações do Correio de Carajás
Nós dependemos da sua contribuição para manter este site sem interferência de anúncios de terceiros. Veja como nos apoiar, clique aqui!
Nenhum comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Deixe aqui o seu comentário