Herói socialista gasta US$ 200 mil em carro
O proeminente streamer político do Twitch, Hasan ‘HasanAbi’ Piker, atraiu a ira da internet depois de gastar US $ 200.000 em um Porsche Taycan novinho em folha, ao mesmo tempo em que criticava o capitalismo e ensinava seu público sobre o socialismo.
Piker é bem conhecido por suas transmissões nas quais educa seu público sobre as ideias do socialismo e compartilha suas visões políticas pró-comunistas e anticapitalistas. Piker até vende mercadorias com slogans como Make The Rich Pay (façam os ricos pagarem).
Depois de um vídeo recente enviado pelo editor de Piker, Ostonox, que mostra o streamer comprando o caro carro dos sonhos, muitos o acusaram de hipocrisia, dada sua visão de mundo professada. Alguns até o compararam a um televangelista vigarista, dada a diferença entre o que ele faz e o que prega.
No entanto, esta não é a primeira vez que HasanAbi ganhou as manchetes por seus hábitos de consumo, no ano passado, o streamer revelou ter ganhado mais de US $ 200.000 por mês depois de comprar uma mansão de US $ 2,7 milhões em Los Angeles.
Ele também foi notícia recentemente quando, em dezembro, ele e vários outros streamers foram banidos do Twitch por chamarem repetidamente os brancos de ‘Crackers’, o que, de acordo com as diretrizes da comunidade da plataforma, é considerado um insulto racial.
Impressiona saber que o golpista é reincidente, mesmo com farta informação sobre seus atos na rede, mas o público, ávido por seguir alguém que aplaque suas carências existenciais, insistem em trocar gotas de viés de confirmação (dá ouvidos somente àquilo que acredita) por seus preciosos dólares.
Quem está mais doente, as pessoas que doam suas economias para estelionatários ou os patológicos golpistas?
Texto: rt.com/Roberlan Nascimento
Nós dependemos da sua contribuição para manter este site sem interferência de anúncios de terceiros. Veja como nos apoiar, clique aqui!
Nenhum comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Deixe aqui o seu comentário