Djokovic compra 80% de biotecnologia que desenvolve tratamento contra covid-19

O tenista sérvio Novak Djokovic adquiriu uma participação de 80% na empresa de biotecnologia dinamarquesa QuantBioRes , que está desenvolvendo um tratamento contra a covid-19,  disse à Reuters o CEO da empresa, Ivan Loncarevic .

O gestor especificou que o investimento foi feito em junho de 2020 , mas se recusou a revelar o valor da operação.

A QuantBioRes tem onze investigadores a trabalhar na Dinamarca, Austrália e Eslovénia, detalhou Loncarevic, que salientou que a empresa está a trabalhar num tratamento contra a doença e não numa vacina, acrescentando que pretendem iniciar os ensaios clínicos no Reino Unido no próximo verão.

A empresa está desenvolvendo um peptídeo que inibe a infecção de células humanas pelo coronavírus, explicou.

Há vários dias, o número um do ranking da ATP foi deportado da Austrália depois de perder  o recurso contra o cancelamento  de seu visto, um dia antes do início do Aberto da Austrália .

Apenas jogadores totalmente vacinados podem participar do torneio , a menos que recebam o tipo de isenção que Djokovic recebeu após verificação por duas comissões médicas diferentes no país oceânico.

No entanto, as autoridades australianas concluíram que o tenista “não apresentou as provas adequadas para cumprir os requisitos de entrada”.

Mídia RT.

Nós dependemos da sua contribuição para manter este site sem interferência de anúncios de terceiros. Veja como nos apoiar, clique aqui!

Autor

Roberlan Nascimento

iwcosta@gmail.com

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe aqui o seu comentário