2024-11-canaa

Jader Meneses e Cilmara, a Alepa os aguarda!

Tendo o município de Parauapebas como domicílio eleitoral, ao todo já temos notícia de treze candidatos que disputarão cadeiras de Deputado Estadual na ALEPA, são eles:  Evaldo Fidelis (PSOL), Braz (PDT), Flávio Veras (PP), Gesmar Costa (PL), Hipólito H2 (PSC), Dr. Fabrício (PV), Joelma Leite (União Brasil), Marcelo Catalão (MDB), Marcelo Parceirinho (PSB), Suely Guilherme (PT), Valmir Mariano (PSD) e, agora, Jader Meneses (PSDB) e Cilmara Bonfim (Republicanos).

 

Cilmara tem como plataforma a defesa e o reconhecimento da sociedade surda em todo o estado, ela é representante desse naco importante da vida social e deseja que a força estatal disponibilize mais recursos para a inclusão dos surdos em todas as possibilidades socioeconômicas. Filiada ao Partido Republicanos, Cilmara está trabalhando a anos e seu partido já reservou sua vaga nas convenções de julho.

 

Por sua vez, Jader Meneses é empresário e professor, ajudou a instruir muitos dos munícipes em sala de aula e gora vem deslanchando como excelente empresário. Sua plataforma eleitoral é o conhecimento com a sociedade, está em todos os meios, e objetiva dar outros contornos para nossa educação estadual que tem servido muito abaixo do esperado. Jader é filiado ao PSDB e está em avançadas negociações para a disputa do pleito.

 

Jader Meneses e Cilmara Bonfim representam a renovação da política regional e em Parauapebas. Mas para encarar tantos tubarões da política regional, realmente, essa nova turma de políticos tem coragem, viu?

 

Por: Roberlan Nascimento e Guto Silva

Nós dependemos da sua contribuição para manter este site sem interferência de anúncios de terceiros. Veja como nos apoiar, clique aqui!

Autor

Roberlan Nascimento

iwcosta@gmail.com

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe aqui o seu comentário