Trump: maior perigo para os EUA são os inimigos internos
Segundo argumento do ex presidente americano, os inimigos estão dentro do país. Esse discurso se aparenta muito com a situação do Brasil onde os traidores se encontram aos montes nas fileiras políticas e empresariais e que já vem sendo denunciados desde a década de 1930, por Getúlio Vargas entre outros soberanistas.
A maior ameaça para os EUA não é a Rússia, a China ou qualquer outro estado estrangeiro, mas os políticos da “esquerda radical” que agora governam os Estados Unidos, disse o ex-presidente dos EUA, Donald Trump.
Reforçando, disse ele: “Apesar de tudo o que você está ouvindo e vendo sobre a China, a Rússia, o Irã e outros, nosso maior perigo não vem de fora, nosso maior perigo é dos políticos doentes e radicais que, consciente ou inconscientemente, querem destruir nosso país”. “Tudo o que a esquerda radical toca se transforma em uma bagunça catastrófica”, insistiu Trump, acusando Biden e os democratas no Congresso de travar uma “guerra à energia americana” e criar uma situação em que a classe média está “sendo esmagada pelo gás e preços dos alimentos mais altos na história do nosso país”.
Trump tem 75 anos e ainda insiste em ser presidente dos EUA.
Nós dependemos da sua contribuição para manter este site sem interferência de anúncios de terceiros. Veja como nos apoiar, clique aqui!
Nenhum comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Deixe aqui o seu comentário