O vereador petista e os 450 milhões de mortos na pandemia

Em cena pitoresca o vereador Miquinhas, eleito pelo PT de Parauapebas, diz que “morreram mais de 450 milhões de brasileiros durante a pandemia“. Miquinhas já está em seu terceiro mandato.

Vale lembrar que, segundo IBGE, hoje a população brasileira perfaz um total de 210,1 milhões de patrícios e não supera os 615.744 mortos pelo vírus, muito a quem do disparate dogmatizado erroneamente pelo vereador, cuja rede social o tem estigmatizado como pessoa desatenta. Contudo, o momento pandêmico persiste.

São esses erros crassos que faz o brasileiro acreditar ainda menos em seus representantes, ainda que se corrija em seguida, como esperado, nunca as desculpas bastarão para justificar tal falta de conhecimento dos números de uma pandemia tão desumana como a que vivemos onde todos nós perdemos um ente querido. Lamentável.

Para saber sobre todas as informações acerca da covid-19 e sua tragédia, acesse covid.saude.gov.br

Nós dependemos da sua contribuição para manter este site sem interferência de anúncios de terceiros. Veja como nos apoiar, clique aqui!

Autor

Roberlan Nascimento

iwcosta@gmail.com

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe aqui o seu comentário